Notícias

Paulo Stephan aborda novo comportamento do homem em livro

Em sua obra, “Os Homens Mudaram”, diretor de mídia da agência Talent expõe as mudanças de valores e convicções do universo masculino

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Neste quinta-feira, (04) o diretor geral de mídia da agência Talent, Paulo Stephan lançou seu livro “Os Homens Mudaram”, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A obra aborda o fato de que nas duas últimas décadas, o universo masculino passou por transformações importantes, como novas convicções e valores que regem as atitudes dos homens e que determinam uma significativa transformação de seu papel social nas diferentes dimensões da vida.

Anúncio

FECHAR

De acordo com o autor, sua inspiração partiu não apenas de sua própria experiência, mas de sua trajetória profissional -como um dos mais competentes profissionais de propaganda.

Seu trabalho não se limita à investigação das tendências de consumo, mas implica a compreensão dos processos de transformação social, determinantes nas grandes mudanças de comportamento em termos de consumo.

O livro é um resultado de um trabalho complexo e minucioso sobre a nossa época, marcada por constantes mudanças e que coloca diante de todos nós os desafios de compreensão e de adaptação.