Notícias

Pais & Filhos entre os melhores dos melhores

Confira como foi a premiação do Marketing Best Edição Especial 25 anos em noite de gala na Sala São Paulo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Em ótima companhia, nós da Revista Pais & Filhos, publicação da Editora Manchete, recebemos o troféu do Marketing Best Edição Especial 25 anos em noite de gala na belíssima Sala São Paulo, capital paulista. “Há dois tipos de vencedores, os que vencem e guardam a vitória para si são bons; já os que não guardam e fazem questão de ser exemplo para os outros são os melhores. Hoje aqui estamos entre os melhores”, resumiu Armando Ferrentini, correalizador da premiação e diretor presidente da Editora Referência. A festa contou ainda com shows de Mônica Salmaso, Nelson Ayres e Teco Cardoso unidos em uma releitura de joias do repertório de Vinicius de Moraes, uma homenagem ao centenário do poetinha.

Veja o nosso vídeo que foi exibido no evento.

Anúncio

FECHAR

 

“Alguns, como o técnico Zagallo, acreditam que o número 13 traz sorte. Chegamos a esse 2013 celebrando nossos 25 anos, no dia em que o papa Francisco chega para abençoar a todos, e num momento extraordinário em que os jovens foram às ruas e nos animam e nos entusiasmam a construir juntos o país dos nossos sonhos”, acrescentou Francisco Alberto Madia de Souza, correalizador do prêmio e presidente da MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing, ao comentar que o marketing ético e de qualidade também passa pela formação de um cidadão e consumidor consciente.

 

O presidente da Pais & Filhos, Marcos Dvoskin, comentou o fato de integrar esse seleto time de homenageados. “É motivo de uma grande honra e, como consequência, aumenta mais ainda nossa responsabilidade de produzirmos uma competente e séria comunicação de nossas mensagens. E neste ano em que celebramos 45 anos, nosso desafio será sempre o de estarmos à frente, falando com nossos públicos os assuntos que lhes sejam relevantes e surpreendentes. E sempre sabendo que podemos mais. E queremos mais”, disse. Entre os veículos vencedores do prêmio estão a revista Veja, o jornal O Estado de S.Paulo, a emissora SBT, o jornal Metro, a rádio Jovem Pan, a Globosat e O Globo. Além de empresas como Fiat, Itaú, Nokia, Unilever e Y&R, entre outros.

 

Todos os laureados ao longo dos 25 anos de premiação foram reavaliados e apenas 36 foram escolhidos para receber a homenagem nesta edição comemorativa. A Pais & Filhos havia vencido o Marketing Best em 2004. “De lá para cá, avançamos muito. O mundo está andando muito rápido. Nosso desafio é conseguirmos desenvolver um trabalho de excelente qualidade a partir de uma equipe competente, motivada e comprometida com a nossa causa”, analisou Dvoskin.

 

Inicialmente, a definição dos cases vencedores envolveu um comitê acadêmico formado por 35 profissionais, que escolheram 100 entre os 600 cases inscritos nas 25 edições do prêmio. Na segunda etapa, os trabalhos foram analisados por um júri do qual fazem parte Madia; Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência; João de Simoni Soderini Ferracciú, presidente do Grupo de Simoni; Jomar Pereira da Silva, presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade); José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Comunicação Integrada de Marketing; e Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M.Books do Brasil.

“Excelência foi o ponto em comum entre os eleitos. São cases que resistiram bravamente ao longo dos anos, mantendo intacta sua importância, apesar de todas as crises que o mundo viveu. Jovens que nasceram há 25 anos vão aprender com eles”, declara Jomar Pereira da Silva. “A utilização do marketing da maneira mais criativa, oportuna e eficaz, transformando o projeto em um exemplo para os demais, foi o diferencial mais relevante”, completa Cocco.

 

Confira os vencedores:

 

AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente

AgênciaClick Isobar

AlmapBBDO

Banco Bradesco

Brasilcap

CAIXA

Coelho da Fonseca – Private Brokers

Copagaz

Damha Urbanizadora

DM9DDB

DPZ Propaganda

ESPM

Estadão

Fiat

Globosat

Grupo Pão de Açúcar

Grupo Petrópolis

Hospital Santa Paula

Itaú Unibanco

Jornal Metro

Jovem Pan

Madame Valentine

MasterCard

Nokia

O Globo

Petrobras

Revista Pais&Filhos

Santos Futebol Clube

São Paulo Convention & Visitors Bureau

SBT

Unilever

Unimed

Veja

Y&R

Pais&Filhos TV