Notícias

Pai interrompe cerimônia e busca padrasto em casamento da filha

Publicado em 02/10/2015, às 12h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Quando a filha de Todd Bachman se casou no último fim de semana, ele quis se certificar de que o padrasto dela fosse reconhecido no casamento de alguma forma. Afinal, o padrasto ajudou a criá-la.

Então, quando chegou a hora de Britanny caminhar ao altar, Bachman fez algo completamente inesperado: ele parou a procissão, correu à fila da frente e puxou pela mão o padrasto, Todd Cendrosky, para compartilhar a honra de levar a filha deles ao altar.

O lindo momento foi capturado pela fotógrafa Delia Blackburn, cujo álbum no Facebook dedicado ao casamento recebeu mais um milhão de curtidas.

“Foi um dos maiores gestos de compaixão por um padrasto que eu já vi”, disse Blackburn ao Huffington Post. “A noiva estava chorando e foi tomada pela emoção.”

Cendrosky também, como mostram as fotos.

Em entrevista à emissora de TV local WKYC, o padrasto disse que foi totalmente surpreendido pelo gesto bondoso de Bachman.

“Ele veio, agarrou minha mão e disse: ‘Você trabalhou tão duro quanto eu. Você nos ajudará a levar nossa filha ao altar”, relembrou Cendrosky.

“Meus joelhos enfraqueceram e eu enlouqueci. Nada tão bom quanto isso havia acontecido em minha vida, nada tão impactante.”

Na mesma entrevista, Bachman admitiu que ele e Cendrosky nem sempre se deram bem, mas estender a honra a ele no casamento fazia sentido.

“Para mim, agradecê-lo por todos os anos ajudando a criar nossa filha não seria o suficiente”, disse o pai biológico. “Não há melhor jeito de agradecer alguém do que me ajudando a levá-la ao altar.”


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"