Notícias

Olha o Aviãozinho…

Comer é sagrado e, mesmo fora de casa, pode ser feito com cuidado e sem muitos problemas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Seu bebê adora a hora da papinha, mas fora de casa fica um pouco irritado, manhoso? É, eles podem sentir a “mudança de ares” e, muitas vezes, não querem comer, querendo explorar o ambiente ao invés de comer!

Quando for viajar, é interessante levar alguns itens familiares à criança e que fazem parte do dia dela, assim ela vai entender melhor que aquele momento é o de comer e vai reagir de forma mais fácil de lidar.

Anúncio

FECHAR

Alguns itens podem facilitar a vida das mães e dos pais na hora de carregar e levar para viagens e/ou para casa de amigos e familiares.

A Dican tem produtos nessa linha que podem servir para quem tem bebês e crianças bem pequenas, como cadeiras dobráveis, muito mais práticas para colocar no carro e carregar.

Outra dica é ter um kit de talheres de viagem, que é mais higiênico e prático, e sempre optar por potinhos com tampa e com ventosas (para fixá-los na bandeja), evitando acidentes durante a refeição e durante o transporte também.

Serviço:

A Dican conta com produtos de puericultura desenvolvidos especialmente para os cuidados essenciais durante a primeira infância. Para mais informações sobre esse e outros produtos acessem o site.

SAC Dican: (11) 3123-4545 / www.dican.com.br / dican@dican.com.br