Notícias

O que era para ser um vídeo social se transformou em caso de pedofilia

Vídeo realizado para fazer um experimento social acaba em caso de polícia nos Estados Unidos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O que você faria se visse na rua uma criança perdida dos pais? O canal DennisCeeTV, que faz vídeos sobre experimentos sociais, postou dia 11 de junho um novo vídeo onde uma atriz mirim de apenas 10 anos fingia estar perdida dos pais na rua e pedia ajuda para algumas pessoas para encontrar a mãe.

 Alguns dos que passavam por ela ofereciam bilhetes de ônibus, dinheiro e até o celular para que ela ligasse para mãe. Outras pessoas ignoraram e outras ainda ficaram violentas (até empurrada a menina é!) quando a atriz insistia.

Mas o último trecho do vídeo é chocante: enquanto um senhor está tentando ajudar a menina, outro homem a pega pelo braço e tenta levá-la, dizendo que viu a mãe dela. O senhor tenta pará-lo, mas o rapaz insiste em levar a garota. Nessa hora, o produtor do vídeo entra em cena e ameaça chamar a polícia. Nessa hora, o vídeo é encerrado, mas em texto, os produtores divulgam que a cena foi interrompida para manter o sigilo da investigação policial.

Anúncio

FECHAR

O vídeo, que já tem mais de 3 milhões de visualizações, termina com a seguinte mensagem: “Cinco minutos depois os policiais chegaram. Eles pegaram o nome do indivíduo e puxaram sua ficha em seus arquivos. A informação que veio foi: ordem de restrição, pedófilo “. Assista: