Notícias

Sem monstros debaixo da cama

A ex-advogada, Sara Abdala, conta como criou um spray anti-monstro para crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Falante e agitada, a ex-advogada Sara Abdala, de 34 anos, se define como uma pessoa “meio infantil para a idade”. Mas essa característica, aliada à criatividade, resultou em um dos seus maiores sucessos de vendas, o spray anti-monstro, que tem ajudado várias crianças a enfrentar seus terrores noturnos:

“Quando criança eu tinha muito medo de dormir sozinha. Dormi com a minha mãe até os quinze anos de idade – eu já tinha namorado e tudo e ainda tinha medo. Sofri muito, porque naquela época não tinha a informação que tem hoje de levar na terapia, e tal.  Uma vez fui jantar na casa de uma amiga que me contou que estava com o mesmo problema com a filha dela, de seis anos, que eu adoro. Na hora me veio a ideia de dizer para ela que eu tinha uma receita mágica que faz todos os monstros e bruxas irem embora, quem sabe ela vai conseguir dormir melhor. Juntei essa ideia com uma que eu li sobre os gárgulas, aqueles monstros nos telhados das igrejas, que serviam para espantar os maus espíritos, as coisas ruins. Aí criei então um monstro, feio mas do bem, para ficar na porta do quarto e espantar o que é ruim. E um spray que também espanta as coisas ruins. Dei para a filha da minha amiga no aniversário dela e funcionou.

Hoje tem muita mãe que me liga para contar que o filho só queria dormir na cama dos pais e com o “kit” anti-monstro resolveu o problema. É muito comum mesmo, entre os 4 e 6 anos de idade a criança ficar com medo à noite. Agora, para reforçar a eficácia do spray, eu criei um certificado, assinado por mim, atestando que o quarto está protegido contra monstros”.

Anúncio

FECHAR

Onde encontrar:

No site http://smasoaps.com/2012/spray-anti-monstros/ você consegue comprar o spray para seu filho por R$ 39,90.