Notícias

No ano de 2013, ela foi mãe

Eloisa Soares, mãe de Betina e Lorena, dedicou-se totalmente às filhas. Agora, tem mais uma meta

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O ano de 2013 eu considerei um ano “sabático” para cumprir as minhas metas… rs Minha Lorena nasceu no comecinho de março e o ano foi completamente dela! Janeiro e fevereiro eu estava literalmente “gigante” para as minhas atividades e depois que ela nasceu, abri mão de muitas coisas. 

Apesar de conseguir voltar a trabalhar em horário reduzido, apenas 1 mês depois que ela nasceu, abri mão de atividades que antes eram essenciais na minha vida, como exercícios  de alta intensidade, aperfeiçoamento profissionais, leituras etc. 

Recusei muitos convites de provas e corridas, partidas de tênis e mesmo um bate bola. E-mails de cursos ou congressos eu nem abro mais para não me dar vontade de ir… rs Tempo para uma boa leitura é algo que eu acho que vai demorar muito para eu conseguir recuperar com 2 filhas!!! (eu tenho 2, ok?) 

Anúncio

FECHAR

Depois que minha primeira filha nasceu, também tive um longo ano assim e logo que conclui a amamentação (1 ano) consegui voltar às minhas atividades e sei que esse primeiro ano do bebê é assim mesmo. 

Conversando com meu medico sobre isso, ele me disse que a mulher que amamenta por sofrer alterações hormonais tende a querer ficar “dentro da caverna” mesmo, com as suas crias… Pra mim faz total sentido, pois literalmente agora não tenho vontade mesmo de voltar a ser a Eloisa de antes. Em 2013 eu fui a mãe da Betina e da Lorena. Sem culpa! 

Agora, em 2014 com certeza preciso perder uns 5 kg!!!