Notícias

Modelo Nicole Trunfio amamenta filho de quatro meses na capa da Elle Austrália

Publicado em 25/05/2015, às 10h42 - Atualizado em 26/06/2015, às 11h43 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A modelo australiana Nicole Trunfio estava posando para a capa da edição de junho da Elle Austrália, quando precisou parar e amamentar seu filho Zion Clark, de apenas quatro meses. E foi aí que o fotógrafo Georges Antoni registrou o momento. E sabe onde ele foi parar? Na capa da revista:

Segundo o site oficial da Elle, a ideia inicial era que Nicole usasse um vestido Prada, segurando o bebê. Mas quando ela o amamentou espontaneamente, a equipe decidiu registrar o momento e fez dele a capa da edição online da revista — mas só para assinantes (assim como aconteceu com a da Ju Romano aqui no Brasil, lembra?). Nicole já trabalhou para marcas como Versace, Chanel, Christian Dior e Gucci.

“Esta não foi uma situação artificial: Zion precisou, e Nicole o amamentou. Quando vimos o quão bonito eles estavam, nós simplesmente mudamos. Foi um momento completamente natural, que resultou em uma imagem poderosa”, explicou a editora-chefe da revista Justine Cullen no site da Elle. Mas é claro que críticas surgiram. E Nicole fez questão de responder em seu Instagram:

“Estou muito orgulhosa desta capa e pelo que ela representa. Eu, obviamente, não fico tão deslumbrante assim quando amamento em casa. Mas com todas as mulheres é assim. Se você amamentou ou não, se deu à luz ou não, somos mulheres, somos mães. Obrigada Elle, por ser tão ousada e fazer uma declaração tão encorajadora, positiva e saudável para nós”. E mais imagens do ensaio com o pequeno foram publicadas por ela.



Palavras-chave
Notícias

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”