Notícias

Menino que morreu repentinamente deixa bilhete emocionante

Os pais de Leland encontraram o recado depois da morte do filho de seis anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Menino deixou bilhete 3

Não existe nada mais terrível para os pais do que perder um filho, principalmente se ele ainda é uma criança. Amber Shumake e seu marido, Tim, passaram por essa tragédia, mas tiveram uma surpresa tocante ao voltar para casa depois do dia em que receberam a notícia da morte do filho: um bilhete de Leland, o filho de seis anos do casal que morreu de repente.

Quando Amber e Tim voltaram para casa para buscar algumas roupas para o enterro do filho, encontraram na gaveta da escrivaninha do menino um bilhete que dizia: “Ainda estou com vocês, obrigado, mamãe e papai… É um bom dia”. Leland ainda desenhou um coração e escreveu dentro dele: “Mamãe, papai, amor”.

Anúncio

FECHAR

Amber compartilhou a mensagem em seu Facebook e a história ganhou repercussão rapidamente. “Nós não fazemos ideia de quando ele escreveu o recado, mas ele era uma criança especial. Nós vamos te amar para sempre, Leland“, escreveu Amber. Veja a foto do bilhete:

Menino deixou bilhete 2

Leland começou a reclamar de dores na cabeça há algumas semanas. Os médicos trataram os sintomas como uma alergia, mas o menino começou a vomitar e teve que ser internado. Sem diagnóstico, o menino foi medicado para várias doenças diferentes, até que a equipe médica contou para a família que Leland tinha meningite de um tipo raro, causado por uma ameba, que costuma ser fatal.

“Nós sabíamos que ele era especial e todos que o conheceram o amaram, mas eu nunca esperei que ele pudesse tocar as pessoas no mundo inteiro”, disse Amber sobre o caso.

Menino deixou bilhete 1