Notícias

Menino autista ganha festa surpresa de policiais e bombeiros

Depois que nenhum convidado apareceu no aniversário de 6 anos do menino, desconhecidos e oficiais acabaram tornando o dia inesquecível

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Linda a solidariedade das pessoas e oficiais nessa cidade da Flórida, Estados Unidos!

Glenn Buratti estava ansioso por sua festinha de 6 anos, perguntando desde cedo quanto tempo faltava para seus amigos da escola chegarem. Não à toa, seus olhos encheram de lágrimas quando ninguém apareceu.

A mãe do menino, Ashlee, publicou a história num grupo do Facebook com mais de 10 mil pessoas de sua cidade e cortou o coração de um monte de gente, inclusive do corpo de bombeiros e dos policiais, que decidiram tornar a festa inesquecível para o garoto.

Anúncio

FECHAR

A polícia da cidade enviou um helicóptero à casa de Glenn, que voou baixo o suficiente para que o menino visse o piloto acenando. Também apareceram adultos e crianças desconhecidos que viram a mensagem da mãe. Glenn, que normalmente é tímido, os recebeu como se os conhecesse a vida toda. Três dias depois, a polícia e o corpo de bombeiros voltaram para fazer um tour com o menino nos carros oficiais e lhe dar presentes.

O pai de Glenn, John, postou no Facebook depois da festa: “Foi incrível! Tenho certeza que os vizinhos estavam espreitando pela janela. Foi uma atitude maravilhosa o que os policiais e bombeiros fizeram por nós. Obrigado a todos os envolvidos!”

A mãe também agradeceu a todos os estranhos que fizeram a festinha de seu filho tão memorável. “Foi maravilhoso ver gente que nem conhecia o Glenn participando da festa. Meu único conselho é: não desista”, disse.