Notícias

Ufa, acabou tudo bem! Menina deixada dentro de carro é resgatada por policiais

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

meninaesquecidaemcarro

Esta não é a primeira vez que uma criança é deixada dentro de um carro, mas desta vez a história teve um final feliz e a menina foi resgatada por policiais.

Segundo o vídeo, publicado no “Youtube”, uma mulher estacionou o carro para fazer compras em uma loja de departamento chamada Costco em New Jersey, EUA, e deixou a filha pequena dentro do veículo em pleno verão americano.

Anúncio

FECHAR

Uma pequena aglomeração se forma ao redor do carro onde está a criança, enquanto se escuta seu choro ao fundo. Um homem tenta forçar o vidro e a segurança da loja é acionada. Logo um policial aparece, arrebenta a porta do carro e uma policial mulher retira a menina do carro. “Ela está encharcada de suor!”, diz tentando acalmá-la. De acordo com a “Parents”, a temperatura no dia chegava a 32ºC.

O policial pergunta onde estão os pais da criança. Um homem que acompanhava tudo responde que a mãe estacionou e saiu para compras dez minutos antes.

Quando a mãe finalmente aparece e vê os policiais com a filha no colo, pede desculpas, mas a policial que está segurando a menina responde: “Sem desculpas, ela podia ter morrido!”. A mãe foi conduzida à delegacia e vai responder à processo.