Notícias

Menina de 5 anos salva mãe e irmão mais novo após acidente de carro

A menina procurou a ajuda na estrada enquanto sua mãe estava inconsciente ao volante

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia

Lexi, uma garota de cinco anos de idade, está sendo considerada uma heroína após sua atitude para salvar a mãe e o irmão bebê. Ela, Peter, de 10 semanas e a mãe, Angela, estavam no caminho de volta para casa em Prince George, no Canadá, depois de um feriado, quando o carro saiu da estrada.

De acordo com reportagens locais, Angela pegou no sono enquanto estava no volante, fazendo com que o veículo caísse por 12 metros em um barranco na estrada antes que suas rodas dianteiras se chocassem contra uma árvore. Angela ficou inconsciente e quando Lexi percebeu que a mãe não estava reagindo, ela mesma decidiu procurar ajuda.

Anúncio

FECHAR

A garota de cinco anos de idade saiu do carro capotado e subiu os 12 metros do barranco com os pés descalços para chegar à estrada. Ela conseguiu encontrar um casal que foi até o carro para resgatar o irmão Peter. A próxima pessoa a ajudar foi um paramédico que sabia que era perigoso tentar mover Angela.

Após cinco chamadas para o serviço de emergência, os três membros da família foram levados ao hospital, onde permaneceram por 19 dias. A coluna de Angela sofreu fraturas em dois lugares e Peter foi submetido a uma neurocirurgia depois que os médicos encontraram um sangramento em seu cérebro.

Uma página para angariar fundos foi criada pelos amigos dar suporte à família depois do acidente que deixou Angela em uma cadeira de rodas. Ela também passou por uma cirurgia para reparar uma hemorragia interna. Lexi, surpreendentemente, saiu apenas com arranhões. A família já voltou para casa e a página GoFundMe já arrecadou mais de 17 mil dólares em doações em menos de um mês.

Lexi

Lexi no momento do resgate

Peter

Peter, o irmão de 10 semanas

família no hospital

Angela com a família no hospital