Notícias

Mãe sai do coma após ouvir choro de sua filha

Shelly entrou em trabalho de parto e teve complicações, os médicos estavam descrentes de que ela acordasse do coma, mas Rylan fez com que isso acontecesse

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

coma

Shelly Ann Cawley foi submetida a uma cesárea de emergência, por complicações na hora do parto, e acabou não acordando depois da anestesia. A filha, Rylan, nasceu sem maiores problemas, apesar da mãe continuar em coma. O pai da menina, Jeremy, revelou que os médicos não acreditavam que Shelly tivesse chances de voltar do coma, entretanto, continuou ao lado da cama da esposa, torcendo por sua recuperação.

Uma enfermeira do hospital, Ashley Manus, teve a ideia de colocar mãe e filha juntas, para que tivessem algum contato. A menina ficou deitada com a mãe e, assim que começou a chorar, os sinais vitais de Shelly começaram a mudar. Uma semana depois desse primeiro encontro, Shelly saiu do coma e viu a filha pela primeira vez.

Anúncio

FECHAR

“Fico admirada como um bebê tão pequeno conseguiu me ajudar a me recuperar. Ao mesmo tempo que eles não sabem fazer nada sozinhos, ela conseguiu esse feito. Ouvir o choro dela me fez ter mais um motivo para lutar pela vida”, declarou a mãe, que atualmente está cursando enfermagem.

shelly-ann-se-recuperou-e-atualmente-estuda-para-ser-enfermeira-1442260599308_300x300