Notícias

Mãe recebe pedido para amamentar bebê desconhecido e não hesita

Rebecca postou seu relato no Facebook após receber diversas críticas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Facebook Breastfeeding Mama Talk)

(Foto: Reprodução / Facebook Breastfeeding Mama Talk)

Em uma sexta-feira à noite qualquer, Rebecca Wanosik recebeu uma mensagem de texto totalmente inesperada. O pedido era de uma amiga, querendo saber se ela consideraria amamentar o bebê de uma desconhecida.

Rebecca nem sequer hesitou e concordou imediatamente. O bebê iria passar por uma cirurgia, estava no aleitamento exclusivo e Rebecca também soube que ele tinha recusado tomar a mamadeira. “Quando o bebê chegou dava para perceber que ele estava faminto e exausto, só precisava de um pouco de leite”, compartilhou a doadora com a página no Facebook Breastfeeding Mama Talk. “Eu fiz o que imagino que qualquer pessoa faria pelo meu filho em uma hora de desespero”.

Leia o post na íntegra:

Anúncio

FECHAR

“Então na última noite de sexta-feira eu estava fazendo um bolo e recebi uma mensagem de uma das minhas amigas perguntando se eu poderia amamentar o bebê de uma estranha. Existia alguma pergunta ali? O bebê iria passar por uma cirurgia, ele era amamentado exclusivamente e rejeitou a mamadeira. Quando o bebê chegou dava para perceber que ele estava faminto e exausto, só precisava de um pouco de leite. Eu fiz o que imagino que qualquer pessoa faria pelo meu filho em uma hora de desespero. Eu alimentei o bebê de uma estranha. Eu fiquei muito surpresa com quantas pessoas pensaram que era estranho ou nada natural. São peitos, eles servem para alimentar bebês. Além disso, caso alguém tenha esquecido, eles são meus, então eu tenho plena certeza de que posso escolher o que acontece com eles. Independentemente, eu tirei uma foto incrível amamentando dois bebês juntos e que mostra que bebês famintos não se importam, eles apenas querem comer”.

Leia também:

Quando você realmente não pode amamentar

Mães com hepatite não devem amamentar, diz infectologista

Veja os 10 problemas mais comuns na hora de amamentar