Família

Mãe é repreendida por amamentar em público e resposta foi surpreendente!

Muita gente que não tem nada a ver se acha no direito de intervir

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

leite-(2)

(Foto: Shutterstock)

A fase de amamentação pode ser complicada para as mães. Muitos bebês se alimentam exclusivamente do leite materno, então, se elas estão na rua com o filho, precisam alimentá-lo ali mesmo, onde quer que estejam. Isso não deveria mais ser um tabu, mas ainda é.

Muita gente que não tem nenhuma relação com a família se acha no direito de intervir na decisão da mãe de amamentar o filho em público. No entanto uma mãe inglesa não engoliu o preconceito e teve uma reação surpreendente!

A história foi relatada por uma usuária do Facebook através da página Dartford Gossip, espécie de confessionário local online. Ela escreveu que teria pedido a uma mulher que amamentava seu bebê para ir a um lugar privado. A reação da mãe foi inesperada! Jogou um jato de leite nela e mandou a intrometida para bem longe!

Anúncio

FECHAR
face_Reclamacao

(Foto: Reprodução)

Veja tradução: “À senhora do Parque Dartford que pensou que era apropriado para amamentar seu bebê enquanto o meu filho e meu marido muito facilmente distraído sentaram perto dela. Eu não acho que era necessário que você reagisse da maneira que você fez só porque eu pedi para ir a algum lugar privado, mandar eu me foder e me esguichar com suas tetas foi extremamente desnecessário. Eu espero que você tenha vergonha de si!”.

Na Inglaterra é ilegal que mães sejam repreendidas por amamentarem em público porque existe uma lei de igualdade.