Notícias

Mãe desabafa após filho de apenas 15 meses morrer em acidente

Publicado em 13/10/2015, às 10h00 - Atualizado às 11h46 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


“Um ano atrás, este dia era apenas outro dia. Corey Mantia acordou para ir ao trabalho. Parker e eu ficamos em casa e brincamos juntos. Corey voltou para casa mais tarde e brincou com nosso adorável bebê (…). Mal sabíamos que, apenas alguns minutos depois, tudo mudaria”.

Destiny Mantia e seu marido, Corey, tinham um filho de pouco mais de um ano chamado Parker. A mulher, de apenas 22 anos, passou por um momento de extrema tristeza recentemente, quando o menino de 15 meses e seu marido morreram depois de um acidente causado por uma motorista alcoolizada, problema grave enfrentando também nas estradas brasileiras.

Em uma mensagem comovente escrita em seu perfil no Facebook, Destiny relembrou o acidente e usou sua tragédia pessoal para chamar a atenção para o perigo de pegar a estrada depois de ter ingerido bebidas alcoólicas. Até o momento, o post, com imagens chocantes, foi compartilhado mais de 60 mil vezes e tem milhares de comentários de apoio.

Veja o restante do relato:

“(…) meu incrível marido, que estava dirigindo, meu precioso bebê e eu fomos atingidos em alta velocidade por um motorista embriagado. Este é o dia e o horário que estarão para sempre fixados em minha memória.

A ação egoísta de uma pessoa, que achava que estava ‘bem’ para dirigir, instantaneamente tirou a vida do meu inocente filho de 15 meses que estava no banco de trás. Eu e meu marido fomos retirados de helicóptero do local — e meu marido perdeu sua batalha pela vida 24 horas depois. Ela provocaria a devastação da minha família. A decisão egoísta de beber e dirigir me transformou numa viúva e na mãe de um anjinho com apenas 21 anos.

Ela causou muitos pesadelos com as notícias de vários relatórios sendo liberados, com a autópsia do meu filho sendo mandada para mim e com as várias fotos de reconstituição da cena. Coisas que uma pessoa de 21 anos jamais deveria ver. Ela acabou com os nossos sonhos e provocou uma dor que eu jamais imaginei que existisse.

O dia em que Destiny foi uma mãe e uma esposa também morreu. Eu tive que me reencontrar (…). A mágoa, a dor e o nosso futuro poderiam ter sido preservados se alguém tivesse se imposto e parado essa mulher, que bebeu e dirigiu. Você também pode salvar a vida de alguém! Não permita que seus amigos e familiares bebam e dirijam (…). NÃO BEBAM E DIRIJAM!“, Destiny encerra o discurso.


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar