Notícias

Mãe dá à luz a seis gêmeos no período de dois anos

Ela ainda escolheu o parto natural nas três vezes e quer engravidar de novo

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

1

(Foto: Reprodução / It’s a Twin Thing/GoFundMe)

Em dois anos e dois meses, Danesha Couch deu à luz três vezes. Já achou muito? Mas não para por aí! As três gravidezes foram de gêmeos. E a história continua surpreendendo porque, nas três vezes, Danesha escolheu o parto normal!

Ela comenta que “as pessoas a consideram uma aberração quando compartilha o seu relato da maternidade”. No mínimo, a gente pode perceber que ela é uma mulher muito corajosa.

Dalanie e Darla nasceram no mês passado e uniram-se às irmãs Delilah e Davina, de 1 ano. Danarius, de 2 anos, é o mais velho. Ele era irmão gêmeo de Desmond, que devido a complicações após o parto prematuro, infelizmente, veio a falecer.

Anúncio

FECHAR
2

(Foto: Reprodução / It’s a Twin Thing/GoFundMe)

Segundo a revista norte-americana “Parents”, Danesha estava em choque e muito histérica. Não é para menos, afinal ela tinha acabado de descobrir a terceira gravidez consecutiva de gêmeos. São cinco filhos, menores de três anos, para cuidar!

“Eu estava completamente despreparada,” afirma Danesha. “Na verdade, eu estava preparada, tinha todas as roupas e coisas de que eu precisava. Mas, mentalmente, eu não estava preparada. Levou alguns meses para eu aceitar.”

A mãe ainda finaliza que quer engravidar de novo mais para frente. Ao parar para pensar, Danesha diz se sentir abençoada. “Tenho que ficar feliz por conseguir ter filhos. Algumas mulheres não podem.”

Leia também

10 desafios da educação de gêmeos

Depois de adotar trigêmeos, casal descobre que esperava gêmeos

Vídeo: Gêmeos têm reencontro emocionante após um ter alta da UTI