Notícias

Mãe amamentando seu filho e o filho de uma amiga causa polêmica

Jessica Anne Colleti postou uma imagem que acabou viralizando na internet e despertou a discussão sobre amamentação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mãe amamentando filho e amigo

Jessica postou a imagem em suas redes sociais

Essa semana a norte-americana Jessica Anne Colleti postou em seu perfil no facebook uma foto que causou bastante polêmica nas redes sociais: ela estava com seu filho e o filho de uma amiga no colo, os dois sendo amamentados simultaneamente. Na legenda, Jessica diz que os meninos, que têm apenas dois meses de diferença, são “irmãos de leite” e revela que tem amamentado os dois há um ano. Por causa da foto, os internautas se dividiram entre as opiniões.

“Eu ficaria muito aborrecida se alguém amamentasse o meu filho. E me sentiria mal se desse leite ao filho de outra pessoa”, comentou uma internauta. “Eu acredito que amamentar é um laço sagrado que deveria unir apenas mãe e bebê”, disse outra mulher. Algumas pessoas, porém, aplaudiram a iniciativa: “Isso é maravilhoso! Tenho sorte de poder amamentar o meu filho, mas muita gente não tem. Que mundo diferente teríamos se pudéssemos voltar a modos mais naturais”, disse uma das seguidoras.

O filho de Jessica tem um ano e quatro meses enquanto o filho de sua amiga tem um ano e seis meses. Lembrando que a Organização Mundial da Saúde recomenda a amamentação até os dois anos de idade.

Anúncio

FECHAR

E você, o que acha?