Notícias

Limpeza do nariz sem dificuldades e sofrimento: você sabe o que é aspirador nasal?

Publicado em 16/09/2015, às 16h44 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Limpar o nariz do bebê nem sempre é fácil. Pingar gotinhas de remédios é chato e a criança fica muito incomodada. Mas não precisa ser assim. O aspirador nasal é uma solução para tornar esse momento menos complicado e estressante.

O Aspirar Baby é um novo modelo, que possui uma ponteira macia de silicone, que não arranha e nem irrita o nariz do bebê; vem com uma válvula interna de retenção de muco, ao invés do filtro, dispensando as frequentes trocas, o que economiza a maior grana; fácil de lavar, já que o tubo mais curto não impede que os dedos alcancem facilmente as partes internas e o bocal é mais seguro, por ser maior, o que evita o risco de engolir o que a mãe ou o pai puxarem do nariz do bebê. Além disso, o Aspirar Baby não só facilita a vida dos pais, mas também ajuda outras famílias que precisam.

O Complexo Pequeno Príncipe integra saúde, educação, arte, cultura e mobilização social para um novo modo de viver. Dentre todas essas causas, o braço mais antigo do Complexo é o Hospital Pequeno Príncipe, que é referência nacional em atendimento pediátrico de alta complexidade, sendo que 70% de sua capacidade é voltado ao SUS.

Em parceria com a instituição, o Aspirar Baby, o aspirador nasal da marca Likluc, os investimentos aumentaram! Com essa parceria, parte dos lucros arrecadados com o produto são revertidos para as atividades do Complexo. Isso possibilita que as cirurgias, internações e atendimentos ambulatoriais possam continuar acontecendo com qualidade e excelência, já que a instituição conta com o apoio da iniciativa privada.


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena