Notícias

Leo quer viver! Conheça a história dessa família, você vai se emocionar!

Ele nasceu com apenas 25 semanas. Desde a gravidez, Leo já mostrava que iria lutar pela sua vida. Agora, ele precisa de um transplante para crescer feliz e saudável

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Leo quer viver 3

“Tudo estava indo bem até que um dia a gente foi fazer um ultrassom mais para desencargo de consciência e deu um problema chamado atresia de traqueia, que é uma obstrução na traqueia. Os bebês normalmente não chegam nem a nascer com esse problema”.

Assim começa a história de Leo, um menino de 6 meses de idade, que, apesar da pouca idade, já precisou ser muito forte e passar por obstáculos difíceis para se manter vivo. Ele nasceu com uma doença na traqueia que condena a maioria dos bebês à morte antes mesmo do nascimento, a atresia de traqueia, uma anomalia congênita muito rara.

Anúncio

FECHAR

Leo quer viver 2

Mas Aline e Rodrigo, pais de Leo, sabiam que estavam gerando um menino que superaria essa e outras dificuldades e seguem confiantes até hoje. Leo nasceu com apenas 25 semanas e várias partes do corpo ainda em desenvolvimento. Rodrigo foi o primeiro familiar a ver Leo, que estava na incubadora, pesando menos de 1 quilo, com uma traqueostomia.

Depois, Aline percebeu alguma coisa estranha na barriga do filho e os médicos descobriram que ele tinha uma doença intestinal que os obrigou a remover todo o intestino do menino. Hoje, com seis meses e 2,7 kg, Leo está sobrevivendo e esperando por uma chance de fazer o transplante de intestino para crescer saudável e feliz.

Leo quer viver

Para saber mais sobre essa história, assista ao vídeo abaixo. É emocionante!

Você também pode participar dessa corrente! Compartilhe o vídeo com hashtag #JuntosPeloLeo