Notícias

Hora do circo: confira o que rolou no terceiro episódio do MasterChef Junior!

Nessa semana, as crianças foram levadas para cozinhar para os espectadores de um circo. Mas o tradicional cachorro-quente ficou muito sofisticado na mão das crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Dia de circo para as crianças!

Dia de circo para as crianças!

O programa MasterChef Junior está demais! E essa semana o desafio das crianças foi ainda maior: sabe aquele cachorro-quente delicioso que todo mundo adora comer? Os chefs-mirins foram até um circo, feito especialmente para o programa, e preparam os hot dogs para o pessoal da plateia.

As crianças foram divididas em três times e, em cada um dos times, foi eleito um capitão: O time amarelo era composto por Sophia, Lourenzo, Tomás e Lívia, comandado por Paolla Carosella. Os aventais vermelhos foram para o time de Henrique Fogaça, onde estavam também Valentina, Matheus, Mateus e Eduardo. O time azul ficou sob a responsabilidade de Erick Jacquin: Daphne, Ivana, Aisha e Laura. Depois do sorteio dos times, todo mundo foi para cozinha preparar seu prato. O melhor cachorro-quente iria ser votado pelo público.

Aventais do time azul

Aventais do time azul

As mais novas, Laura, Ivana e Aisha, estavam no time de Daphne, que ficou um pouco ansiosa durante a competição e até chorou. Ivana deu uma lição de esperança e de determinação dizendo para a amiga: “a gente é pequena, mas tem grande talento!”. Uma fofa! E adivinha quem foi que ganhou a competição de acordo com o público? O time delas!

Anúncio

FECHAR
Masterchef Junior 3 semana 5

Os times preparados para a degustação

Depois disso, as crianças foram fazer as sobremeses preferidas de Fogaça: ovos nevados, suflê de beterraba ou rabanada. Todos mandaram muito bem (essa prova foi mesmo de dar água na boca), mas dessa vez a eliminação sobrou para Tomás e Mateus. Se você quiser acompanhar nossa cobertura pelo Twitter, siga a gente: @revpaisefilhos.