Publicado em 11/06/2013, às 16h19 - Atualizado em 22/06/2015, às 11h52 por Redação Pais&Filhos
Uma carta especial chegou à fábrica da Honda de Londres endereçada para Neil Christie de Wieden+Kennedy: uma garotinha de 10 anos, chamada Melissa, se apaixonou por um antigo comercial da fábrica, no qual as peças de um automóvel vão se derrubando, e escreveu para elogiar a “ideia criativa” e dizer que, por isso, gostaria de conhecer a fábrica da Honda.
A menina disse que tentou imitar a propaganda com peças de brinquedo de um caminhãozinho do irmão, mas que não teve sucesso. E completou na carta “Foi surpreendente como você fez tudo isso. Como você faz isso tão bem? Deve ter levado meses para obter o resultado”.
A empresária disse ter ficado emocionada com a carta e que a menina ficaria desapontada se conhecesse seu escritório “é apenas um lugar normal, só que um pouco mais desorganizado”, contou Neil Christie.
O comercial que inspirou e encantou a menina foi feito uma década antes. Veja o vídeo da propaganda aqui.
Família
Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Bebês
Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer
Família
Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar