Criança

Fotos eternizam amizade entre menina e seu cão no fim da vida

Pais da garotinha resolveram registrar a amizade entre os dois quando Jaden começou a ficar velho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

lynn_caoabre

Lynn e seu cão Jaden (Foto: Reprodução/Carter)

O primeiro melhor amigo a gente nunca esquece… Ainda mais quando esse amigo mora na mesma casa e divide momentos tão mágicos. É o tipo de amizade que levamos para sempre em nossos corações.

Desde que nasceu, Lynn sempre teve um melhor amigo, seu cachorro Jaden. Eles estavam sempre juntos e Lynn costumava confeccionava acessórios, como laços e fantasias, para o seu amigo que sempre entrava na brincadeira pacientemente. A menina também gostava de ficar deitada ao lado do seu companheiro.

lynn_cao1

Uma das últimas fotos tiradas de Lynn e Jaden (Foto: Reprodução/Carter)

Com 13 anos, o cachorro já estava ficando velhinho e os pais da menina resolveram registrar esses precisos momentos entre os dois.

Anúncio

FECHAR

No fim da vida de Jaden, as coisas ficaram mais difíceis. O cachorro ficou surdo, cego e mal conseguia andar. Jaden esperou o sexto aniversário de Lynn, no dia 8 de setembro, e partiu no dia seguinte.

Segundo o pai de Lynn, Jeffrey Bakker, 37, em entrevista ao Kidspot, a garotinha está “devastada”. E não é para menos. Esse é o tipo de dor e ausência que a gente precisa de muito tempo para se acostumar. Mas ainda bem que ela tem tantas fotos lindas para se lembrar de seu primeiro melhor amigo…

Veja a galeria acima com fotos emocionantes de Lynn e seu amigo Jaden! Dá vontade de chorar…