Notícias

Fotógrafa faz imagens do momento em que os pais veem pela primeira vez a menina que vão adotar

Kristen Prosser registrou a chegada de Tilly na família de David e Sarah e o ensaio ficou emocionante!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Casal conhece filho que vai adotar 3

Muitos fotógrafos hoje em dia se especializaram em registrar um dos momentos mais marcantes na vida de uma família: o nascimento de uma criança. Alguns deles acompanham a mãe na maternidade e conseguem captar momentos únicos como a coroação do bebê, o primeiro contato entre mãe e filho e outras cenas emocionantes.

Kristen Prosser, uma fotógrafa do Minnesota, nos Estados Unidos, optou por um jeito diferente de registrar a chegada de uma criança, fotografando os primeiros momentos dos pais com o filho que estão prestes a adotar. Kristen, que sempre quis realizar um ensaio assim, começou registrando um casal de amigos, David e Sarah Olsen, que estavam prestes a adotar uma menina, Tilly Pearl Olsen.

Anúncio

FECHAR

Srah e David têm dois filhos biológicos: Levi, de três anos, e Zakary, de seis anos. Levi nasceu com malformação, uma doença conhecida como espinha bífida. O casal sempre imaginou ter três filhos e tentou algumas vezes mais um biológico, mesmo os médicos não recomendando uma nova gravidez porque a espinha bífida pode se repetir. “De repente, uma luz se acendeu, e eu senti este enorme desejo de adotar”, conta Sarah.

As imagens feitas por Kristen são uma sequência de fotos que mostram o casal indo conhecer Pearl ainda recém-nascida. Eles saíram de Minessota, pegaram um avião e foram até a Flórida, onde a menina nasceu. Veja as imagens, também vão te emocionar:

Casal conhece filho que vai adotar 2

Casal conhece filho que vai adotar 4

Casal conhece filho que vai adotar 5

Casal conhece filho que vai adotar 6

Casal conhece filho que vai adotar 7

Casal conhece filho que vai adotar 8

Casal conhece filho que vai adotar 9

Casal conhece filho que vai adotar 1

Casal conhece filho que vai adotar 10

Casal conhece filho que vai adotar 11