Notícias

Fisher-Price e Shakira fecham parceria

A marca anuncia parceria com a cantora e a Fundação Pies Descalzos para ajudar no desenvolvimento de crianças durante a primeira infância

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A fabricante de brinquedos Fisher-Price se uniu à cantora Shakira e a Fundação Pies Descalzos para criar uma web série com 12 episódios para mães, além de cocriar uma linha de produtos especializados em estimular as crianças durante os primeiros anos de vida.

“Eu senti instantaneamente uma forte conexão com Fisher-Price e, depois de aprender sobre sua extensa pesquisa e como são focados em ajudar as crianças a desenvolver habilidades que precisarão para a escola e para a vida, percebi o quanto estamos alinhados no que se refere à importância do desenvolvimento na primeira infância. Eles foram a escolha perfeita de parceiro”, conta Shakira, mãe de Milan.

Anúncio

FECHAR

A parceria deu início na última segunda-feira (27), com a divulgação dos seguintes episódios: A parceria com a Fisher-Price; O que significa ser mãe; A fundação Pies Descalzos, Educar um filho; Como a maternidade a mudou; O bebê é a música; Descobrindo o mundo; Falando com o bebê; Ler para o bebê; As conquistas do bebê; Ser um exemplo para o seu bebê e, por fim, Mimar o bebê. Todos divulgados no Youtube, no canal da Fisher-Price.

Ficou animado com os assuntos abordados? O mais bacana é que os vídeos são curtos (no máximo 3 minutos) e com relatos reais que podem ajudar na educação do seu filho.

Assista também aos programas da Pais&Filhos TV, no Youtube

Shakira também ajudou na criação da linha “Primeiros Passos”, com produtos que fizeram parte da sua infância, como os cubos com letras e números, que ajudaram a cantora na fase de alfabetização. A  Fisher-Price irá doar os lucros obtidos com a parceria para a Fundação Pies Descalzos, que ajuda na alimentação e educação de famílias e crianças vulneráveis, idealizada pela cantora quando ela tinha 18 anos. Os brinquedos só serão comercializados no Brasil no primeiro semestre de 2015.