Notícias

Firme e forte na escola

Publicado em 22/05/2013, às 11h57 - Atualizado em 16/06/2015, às 13h26 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Após o nascimento do meu 1º filho, Miguel, tive que voltar a trabalhar quando ele tinha apenas 3 meses, só que ele ia comigo ao escritório, pois tinha esta possibilidade. Minha mãe morava ao lado, e pude ter este privilégio, de trabalhar pertinho dele, de amamentá-lo e estar presente.

Porém, quando ele começou a andar, as coisas foram ficando mais difíceis, pois ele sabia que eu estava ao lado e já não ficava tão bem na casa da vovó. Foi neste momento que tomei a decisão de colocá-lo na escola. Ele tinha 1 ano e 5 meses.

Acreditem, ele chorou por 4 meses seguidos!!!!! Todos os dias o Miguel chorava para entrar na escola. Ele passava o dia bem, comia, dormia, brincava, mas a entrada, a separação, era a pior hora. Muitos dias eu virava as costas e chorava também, ia trabalhar com aquele aperto no peito…. Mas fui firme e forte, pois sabia que seria o melhor pra ele.

Hoje ele está com 4 anos, adora a escola, as tias, os amiguinhos. E agora, com o nascimento dos irmãos gêmeos, a escola foi essencial, pois o ajudou a passar por esta fase, e vem me ajudando muito, pois tenho um lugar seguro para deixá-lo enquanto estou na correria entre trabalho e os babys.

Sei que vou passar por esta fase novamente, pois os gêmeos, Mateus e Maria Clara completam 1 aninho esta semana, e já estou programando para colocá-los na escola também. Vamos ver como será esta nova experiência!!!!!! 


Palavras-chave
Culpa Não

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”