Notícias

Família de quadrigêmeos faz sucesso mostrando sua rotina na internet

Já imaginou ter quatro crianças da mesma idade ocupando sua rotina? Esse casal começou a publicar as fotos na internet e estão fazendo o maior sucesso

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Quadrigêmeos 3

Depois de passarem oito anos tentando engravidar, Tyson e Ashley optaram pela fertilização in vitro e descobriram que esperavam quadrigêmeos. Isso mesmo: quatro bebês iriam chegar de uma vez só. “Foram dois óvulos e ambos se dividiram! A chance disso acontecer é literalmente uma em um milhão”, escreveu o casal em sua página na internet.

As crianças são todas meninas: Indie, Esme, Evangelline e Scarlett nasceram no final de 2014, quando Ashley estava na 29º semana de gestação. Eles passaram um tempinho na UTI neonatal, mas agora estão se desenvolvendo bem. Por causa da situação bastante inusitada, os pais das quadrigêmeas começaram a registrar a rotina da família em uma página criada especialmente para isso no Instagram. “Nós realmente sabemos que Deus tem participação nisso. Vemos em cada milagre que temos vivenciado nos últimos meses”, diz o casal.

Anúncio

FECHAR

Confira as imagens lindas:

Quadrigêmeos 11

Quadrigêmeos 9

Quadrigêmeos 6

Quadrigêmeos 5

Quadrigêmeos 4

Quadrigêmeos 1

Quadrigêmeos 2

Quadrigêmeos 10