Notícias

Evento de moda infantil reúne celebridades em Comandatuba

Quatro marcas mostraram suas coleções de verão no lugar mais adequado para isso: na praia!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O Fashion Weekend Kids Festival Comandatuba rolou ao longo dessa semana no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. Quatro marcas desfilaram seus looks infantis na passarela, com direito a muitas celebridades na primeira fila.

O primeiro desfile foi da Mini US na segunda-feira, 21. Com roupas masculinas, a marca escolheu 30 meninos para percorrerem a passarela ao som de Jota Quest. Claro que a música não podia ser outra, já que Rogério Flausino também desfilou com a filha Nina, de 6 anos.

Na terça-feira, 22, foi dia delas: 50 meninas desfilaram pela Spezatto Teen, entre elas Maria e Laura, filhas da apresentadora Gloria Maria. Para compor a trilha sonora, a Banda Fuzz, composta por Pedro, Diogo e Felipe Novaes, filhos e sobrinho do ator Marcello Novaes, respectivamente.

Anúncio

FECHAR

Uma marca nordestina, Aire, foi a terceira a desfilar: roupas leves e coloridas tomaram conta do evento ao som de um forró delicioso na quarta-feira, 23. A atriz Fernanda Rodrigues e sua pequena Luisa fizeram companhia às crianças na passarela. Maria e Laura, filhas da Gloria Maria, tomaram gosto pela coisa e desfilaram novamente. Vittório, filho de Adriane Galisteu, também entrou na passarela.

Por último, a Mini MOS mostrou sua coleção para meninas de 2 a 12 anos inspirada na moda adulta. Foi a vez de Letícia Spiller desfilar, assistida pelos filhos Pedro e Stella na primeira fila.