Notícias

Espetáculo gratuito é apresentado no sábado

Premiado em festivais intercolegiais, espetáculo O inimigo invisível aborda a luta de um médico húngaro para combater a febre pueperal

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O Colégio Marista São José (Rua Conde de Bonfim, 1.067), na Tijuca, recebe no sábado, 25 de maio, o Núcleo de Teatro Científico (NUTEC) do Colégio Qi. O elenco apresentará o espetáculo “O Inimigo Invisível”, texto inédito escrito por Gastão Galvão e Marcio Medina, e dirigido por Claiton Rasga.

O espetáculo narra as angústias de um médico húngaro, em Viena, tentando combater a enorme mortalidade de mulheres e recém-nascidos com a febre puerperal (pós-parto). A peça foi encenada pela primeira vez em 2012, durante o X Festival Intercolegial de Teatro do Colégio Notre Dame, quando recebeu a indicação de Melhor Trilha Sonora e conquistou os prêmios de Melhor Figurino, Melhor Cenário e Melhor Espetáculo Adulto.

Anúncio

FECHAR

Apresentação gratuita acontece no sábado, 25 de maio. A apresentação começa às 19h. A entrada é gratuita e estão disponíveis 400 lugares, conforme lotação. Os interessados devem enviar email para nutec.qi@gmail.com. Há estacionamento gratuito no local.