Notícias

ERRAMOS

Nossa posição

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pais & Filhos pede desculpas pela publicação do post “Há um ano: Leite em pó”, da colunista Mariana Reade, no site da revista e na nossa página no Facebook.

Como demonstra nosso histórico de 45 anos, Pais & Filhos defende a amamentação como melhor maneira de alimentar o filho, seguindo a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde.

Anúncio

FECHAR

Somos, por exemplo, a única revista do segmento a manter uma seção fixa de estímulo a amamentação, a seção Mamíferas, assim como apoiamos a Campanha Nacional de Amamentação do Ministério da Saúde e a Semana Mundial de Amamentação.

Como uma revista que acredita na pluralidade e na troca de experiência, estimulamos o debate e a livre expressão das opiniões.

Porém, acreditamos também que não é correto gerar insegurança na nossa audiência nem estimular interpretações duvidosas sobre um tema tão sério como o que ocorreu aqui.

Lamentamos profundamente todo este episódio, que não contribui em nada para o desenvolvimento de nosso trabalho nem na divulgação de nossas crenças e valores.

Diante do exposto, optamos por excluir o post. Nossa colunista também se pronunciou – pedindo desculpas.

Reiteramos, assim, o nosso pedido de desculpas, reforçando nosso total apoio à amamentação.

 

Mônica Figueiredo

Diretora-Editorial da Pais & Filhos