Notícias

Empresa lança móveis que se adaptam à fase de vida da criança

O berço usado pelo bebê pode virar uma cama para quando ele crescer

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Na hora de montar o quarto do bebê sempre surgem algumas dúvidas. Qual cor escolher? Claras ou escuras? Berço ou cama? As crianças crescem em um piscar de olhos e de repente você se vê tendo que fazer uma reforma no quarto, que ainda está novo, mas os móveis não se encaixam mais à idade do filho.

Anúncio

FECHAR

Pensando nisso, a marca italiana Dotandcross desenvolveu uma linha de móveis inteligentes que se adaptam e acompanham a criança desde o berço até a adolescência.

Tudo foi feito pensando no desenvolvimento acelerado das crianças e como os pais podem reaproveitar os móveis. O berço vira sofá-cama, o quadro de desenhar vira escrivaninha para os estudos e camas são feitas em módulos para formar estruturas maiores.

O objetivo é que os pais consigam economizar dinheiro com móveis de qualidade e com um design moderno e bonito. A linha de produtos da empresa italiana foi exibida no London Design Festival, mas ainda não há previsão de chegada ao mercado.

Uma opção para quem pensa em investir nesse tipo de móvel, é a loja Intercasa Móveis, que vende o “Berço 6 em 1”, um móvel composto por 6 peças que podem ser desmembradas de acordo com a etapa de vida de seu filho.

 

 

Assista ao vídeo de apresentação: