Notícias

Ela arrasa! Menina de 7 anos rouba a cena dançando na escola

Reprodução Vídeo/ Titra Lampley

Publicado em 27/10/2016, às 12h23 - Atualizado em 19/10/2021, às 09h44 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Ja’miyla tem apenas 7 anos e está bombando na internet com seus passos de dança. Em um vídeo postado por sua mãe Titra Lampley no Facebook a menina aparece dançando vestida de mulher maravilha.”Todos sabem que ela manda bem na dança. Não mexam com a minha bebê”, disse Titra na legenda da postagem. A mãe, inclusive, adorou o fato do vídeo da filha ter se tornado um viral, que compartilhou o vídeo mais vezes na sua página.

A gravação foi feita durante uma festa de Halloween que aconteceu na escola, em Georgia, nos Estados Unidos. Em meio a tantas crianças fantasiadas, fica claro que Ja’miyla rouba fácil a cena. Adoramos!

Ouvir música faz parte do nosso dia a dia. Seja no caminho ao trabalho, para arrumar a casa ou até mesmo naquele momento para relaxar, em que não queremos pensar em nada. E se olharmos para trás, vamos perceber que a música, ou o som, faz parte das manifestações do ser humano desde quando ele está na barriga da mãe. A música é um tipo de linguagem que está presente de forma muito intensa, desde a melodia de uma caixinha de música, um instrumento musical, o rádio do carro, o toque do celular e até mesmo o barulho da rua. A audição é o primeiro sentido que se forma na gestação: por volta da 24ª semana de gravidez, o feto é capaz de perceber os estímulos sonoros emitidos no corpo da mãe e para além da barriga. Tudo isso se resume também na construção da conexão entre mãe, pai e bebê.

Quando a criança tem contato com a música, seja ouvindo ou interagindo mais ativamente com esse universo, ela pode desenvolver algumas características próprias com mais facilidade, como fala, dicção e coordenação motora, entre outras. Não é à toa que existe uma grande quantidade de brinquedos educativos para bebês e crianças pequenas que emitem ou fazem barulhos e têm músicas. Você já prestou atenção nisso? E claro que não é apenas com os brinquedos que essa relação se estabelece. É cientificamente comprovado que crianças que tocam um instrumento antes dos 5 anos apresentam a área frontal do cérebro, que mexe com o conhecimento lógico e abstrato, mais desenvolvida.


Palavras-chave

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer