Notícias

Desconhecido cuida de criança em avião e gesto comove tanto que viraliza

Notícia aconteceu em longo voo entre Minneapolis e Atlanta, nos EUA

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

vooaviao

(Foto: Shutterstock)

Hoje em dia, certos gestos de gentileza vindos de desconhecidos são tão incomuns que quando acontecem e caem na internet, comovem as pessoas e acabam viralizando. Imagine a cena de um bebê ou criança chorando sem parar dentro de um avião por um longo voo. Quem gosta de escutar? Logo começam as críticas, reclamações e caras feias para os pais da criança. Ninguém consegue se colocar no lugar da criança incomodada e desses pais.

Pois em certo voo nos Estados Unidos, na segunda (5), que fazia o trajeto entre Minneapolis e Atlanta, a passageira Andrea Byrd flagrou a atitude muito bacana de um homem com um menino agitado dentro do avião.

“No meu voo voltando para a Georgia, eu vi esse homem, um estranho para uma mulher, oferecer ajuda porque ela estava grávida, sozinha e o seu filho estava chateado e inquieto“, escreveu em sua página no Facebook.

Anúncio

FECHAR
aviao1

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Ele não reclamou, ele apenas disse que ele era um pai e gostaria de ajudá-la para que ela descansasse“, esclareceu a passageira. “Este homem andou pelos corredores do avião durante todo o voo entre Minneapolis e Atlanta, confortando o filho da mulher como se fosse seu próprio filho“, disse. “Eu estava chorando, não por que ele era branco e ela negra, mas porque isso mostra que ainda existem boas pessoas num mundo cheio de turbulências. Parabéns para esse pai“, concluiu o relato.

A mensagem fez tanto sucesso que já foi compartilhada mais de 125 000 vezes em poucos dias.

Em entrevista ao programa matinal americano “Today”, a mãe da criança, que se chama Monica Nelson, disse que “estava preocupada” antes da viagem: “Estou grávida e meu marido não pôde me acompanhar. Eu fiquei muito agradecida“, explicou.