Notícias

Crianças poderão se maquiar como os personagens do Castelo Rá-tim-bum

Profissionais do Jacques Janine receberão o público na Maratona Infantil no MIS neste fim de semana

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Que a exposição do Castelo Rá-tim-bum já era um sucesso antes mesmo da abertura, a gente sabe. Mas a novidade agora é que no próximo domingo, dia 27 de julho, o Museu da Imagem e do Som (MIS) vai realizar uma Maratona Infantil em paralelo à mostra e o toque especial vai ficar por conta da equipe dos salões de beleza Jacques Janine, que fará maquiagens artísticas inspiradas em alguns personagens do programa infantil.

Klift, Kloft, Still, a porta se abriu! Começa a exposição do Castelo Rá-tim-bum

Quem vai coordenar todos os profissionais é a maquiadora e consultora de imagem Chloé Gaya, que já está animada para o evento. “É a nossa segunda parceria com o MIS. Quando fizemos essa mesma ação na mostra do David Bowie foi um sucesso e acho que vai ser de novo”, conta. Ela explica também que escolheu os personagens pensando na expressividade plástica de cada um deles e na maquiagem que poderiam render. Assim, o público que estiver por lá poderá viver uma experiência ainda mais completa e sair se sentindo um pouco como a bruxa Morgana, o Porteiro, a cobra Celeste, o Etevaldo ou a Caipora. “É uma oportunidade de levar nossa equipe para fora do universo do salão e mostrar o lado mais artístico do trabalho que fazemos”, afirma Chloé, que diz esperar crianças e adultos para o evento.

Anúncio

FECHAR

Além dessa atividade superdivertida, os visitantes vão poder assistir ao espetáculo musical “Penélope, a repórter cor de rosa”, com a atriz  ngela Dip revivendo sua antiga personagem. Haverá ainda contação de histórias, intervenções circenses e atividades educativas paras as crianças.

Jacques Janine na Maratona Infantil – Castelo Rá-tim-bum
Evento gratuito
Domingo, 27 de julho, das 10h às 17h
Museu da Imagem e do Som (MIS)
www.mis-sp.org.br