Notícias

Creche só sabendo falar

Fernanda Oliveira, mãe de Maria Rita, só se sente confortável em colocar sua filha na creche quando ela souber contar o que acontece por lá

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Antes mesmo de engravidar decidi que não queria colocar meu bebe na creche antes dos 2 anos. Entregar seu filho a pessoas desconhecidas antes mesmo dele saber falar não era uma decisão que me deixava confortável.

Quando descobri a gravidez, decidi que já era hora de para e me dedicar exclusivamente a curtir a gravidez, eu mesma organizar a chegada da minha filha e depois que ela nascesse cuidar dela até pelo menos 2 anos.

Não foi uma decisão fácil, abandonar carreira, ficar dependendo financeiramente do marido e pensar na dificuldade em voltar ao mercado de trabalho pesaram muito na decisão, mas já tinha decidido que essa era minha vontade!

Anúncio

FECHAR

Hoje a Maria Rita esta com 1 ano e meio e começo a pensar em voltar ao mercado de trabalho. Creche ou avó quando eu voltar???? Essa será outra decisão difícil, mas pelo menos ela já saberá me dizer o que acontece na creche, se as tias cuidam bem e isso me deixa mais tranquila se essa for a opção!