Notícias

Correria da casa

Karen Farias conta como divide sua rotina nada tranquila entre trabalho, faculdade e filha

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Conheça a história de Karen Farias, mãe de Giovanna, ela trabalha, estuda e ainda dá conta da casa e família e ainda tem gente que diz que é preguiça, que nada é cansaço! Mande seu depoimento também e conte como você lida com a culpa pelo cansaço (que nada tem de preguiça!) para ariane@revistapaisefilhos.com.br

Me sinto exatamente cansada, exausta, não menos feliz . AMO curtir minha filhota! Trabalho o dia inteiro em uma agência de publicidade, faço faculdade de Administração – EAD,  tenho uma Filha: Giovanna de 9 meses. Não tenho empregada, mas 2 “anjos” que me ajudam a cuidar da casa e da pequena: minha mãe (cuida da pequena), sogra (das roupas) e o restante sou eu (mercado, faxina, etc…).

Também meu esposo que é super pai com a pequena e com os afazeres domésticos quando pode, mas está na faculdade à noite! Quando chego à noite, tenho que fazer as aulas on line (que não são poucas, rs), enquanto a pequenina  elétrica Giovanna pinta e borda na sala, rs.

Anúncio

FECHAR

Depois, jantar, banho, pijama, histórinhas, mamadeira… Orações, canção de ninar… Ufa, enfim cama, boa noite… ” vê se dorme agora toda madrugada . . .  Boa noite!” Enfim um bom banho esperado e merecido… desmaio de sono para começar um novo dia… Mas amo a Minha Filhota… e a minha vida corrida.