Notícias

Com textos de Tatiana Belinky, estreia na TV Cultura o espetáculo Tic Tic Tati

As músicas são da cantora Fortuna e as ilustrações foram feitas pela nossa embaixadora Suppa

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

ilustração Suppa

Nesta segunda-feira, 26, estreou, na TV Cultura o espetáculo Tic Tic Tati. O show, de 16 músicas e 3 clipes foi inicialmente gravado como DVD pela cantora Fortuna, com músicas inspiradas nos textos da escritora Tatiana Belinky. A cantora convidou a ilustradora e embaixadora Pais&Filhos Suppa, mãe de Romain e Charlotte, para criar os desenhos que compõe o cenário, e as ilustrações foram animadas para os clipes musicais.

Suppa nos contou como surgiu a parceria e qual foi a inspiração para fazer os desenhos: “Estas ilustrações serviriam também para o figurino e cenário do show que ela fez no SESC. Ela tinha como referência os livros infantis que ilustrei. Depois do DVD e do espetáculo, houve a proposta do SESC para fazer clipes de algumas músicas”.

Anúncio

FECHAR

As ilustrações se basearam nas letras das músicas. Para Suppa, o mais inédito desta vez foi que ela recebeu não só os textos, mas as músicas já prontas. Então, depois de finalizados os desenhos,ela sabia todas as músicas de cor.Cada faixa tem aproximadamente cinco minutos de duração. “Foi um trabalho intenso mas muito prazeroso!”, afirma a ilustradora.

O programa será exibido na TV Cultura de segunda a sexta às 10:45 e às 17h e o DVD está a venda no Sesc, por R$ 20.