Notícias

Casal adota quatro meninas após mãe falecer de câncer

Neste ano, quatro meninas perderam a mãe, mas não ficaram sem lar. Um casal, amigo da família, que já tem dois filhos, adotou as meninas recentemente

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

ruffino

A casa de Laura e Rico Ruffino, nos Estados Unidos, está mais cheia em todos os sentidos. Recentemente, eles adotaram quatro meninas que são filhas de uma amiga que faleceu e o que não falta nesse novo lar é amor.

Elizabeth Diamond era amiga do casal e mãe solteira de Lilyan, Ella, Samona e Tara, com idades entre cinco e doze anos. Quando ela descobriu um câncer no cérebro, sua maior preocupação era com o futuro de suas filhas. “Quando minha amiga estava morrendo, fiz duas promessas: falaria dela todos os dias para as filhas, para que elas pudessem conhecer e se lembrar da mãe, e a outra, que cada uma delas teria seu próprio quarto”, contou Laura ao jornal Daily News.

Anúncio

FECHAR

Ela cumpriu sua promessa. Elizabeth faleceu em abril deste ano e a família Ruffino, já com duas filhas, entrou com o processo de adoção das quatro meninas. A primeira parte da promessa, Laura cumpre religiosamente, todos os dias. Já a segunda parte da promessa ainda está em andamento.

Está um pouco difícil encontrar uma casa no bairro onde moram em Nova Yorque para uma família de oito pessoas. Por isso, criaram uma página na web onde estão arrecadando doações em dinheiro para que seja possível construir mais quarto na casa onde vivem. Você pode conferir todo o processo aqui.

“Estou espantada com o tanto de carinho e generosidade que estamos recebendo. Sinto que tem a mão de Elizabeth em tudo isso. Estamos mais fortes como família”, afirmou Laura ao jornal. A gente espera que a família consiga conquistar a nova casa para que todos sejam muito felizes, sempre com muito amor!