Notícias

Cantora Gwen Stefani chama garoto que sofre bullying ao palco

Ela foi surpreendida com um cartaz e fez a plateia se emocionar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

gwen

(Foto: Reprodução / Instagram)

About 3 years ago when things were hard in my life I prayed to God everyday that I could get a chance to use my gift that God gave me and make a difference in some way in this world – last night this little guy was the answer to my prayers 🙏🏻 #zerotoleranceforbullies #onelove #thisiswhatthetruthfeelslike Gx

Um vídeo publicado por Gwen Stefani (@gwenstefani) em

A cantora Gwen Stefani surpreendeu e foi surpreendida em um show na Florida. Entre uma música e outra, ela viu uma placa erguida no meio da multidão que chamou a sua atenção. Foi então que ela leu os dizeres em voz alta: “Meu filho sofreu bullying da primeira à quinta série,” ela lê e fica indignada. Ainda no cartaz, estava escrito que a música da cantora era a responsável por alegrar o garoto quando ele vinha triste da escola.

Anúncio

FECHAR

Imediatamente depois de ler, ela convidou o garoto para subir ao palco. Com a ajuda de outras pessoas, o menino conseguiu chegar onde a cantora estava. Aparentemente muito emocionado de estar ao lado de Gwen, ele abraçou a cantora que retribuiu o carinho, fazendo com que ele fosse ovacionado público.

Depois, ela ainda disse algumas palavras de encorajamento ao garoto. Logo após o show, Gwen postou uma foto junto ao menino no Istagram com a legenda:

“Há 3 anos, quando eu passava por um momento difícil na minha vida, eu rezava todos os dias para que eu tivesse a chance de usar o dom que Deus deu para mim e fazer a diferença no mundo,” ela escreve logo abaixo do vídeo. “Na noite passada, esse garoto foi a resposta para todas as minhas preces.”

Veja o vídeo e se emocione com a gente!

Leia também:

Aos 46, Gwen Stefani está grávida do quarto filho e já sabe o sexo do bebê

Conheça 4 tipos de bullying e saiba como lidar em cada caso

Escola deve combater o bullying, determina nova lei brasileira