Criança

Boa ação! Menina doa brinquedos para vizinhos que perderam tudo em incêndio

A pequena Becca ficou comovida com a história dos vizinhos e resolveu fazer uma surpresa pra eles

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

abre_mae_garota_ajuda

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma menina de apenas 4 anos, a pequena Becca VanZyll, de Michigan, nos Estados Unidos, resolveu ajudar suas vizinhas que perderam tudo num incêndio. Ela doou todos os brinquedos que ganhou de presente de aniversário para as três crianças.

A mãe de Becca, Jackie Stempin VanZyll, contou que foi a menina que tomou a atitude de fazer a doação. Ela encheu um “miniconversível” com as caixas e saiu dirigindo até a casa das vizinhas para entregar a surpresa pessoalmente. A mãe orgulhosa registrou o momento e compartilhou em seu perfil no Facebook. Em pouco tempo a história viralizou e está comovendo pessoas de todo mundo.

menina_ajuda_fotofacebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Quando eu disse que três meninas da nossa rua perderam tudo num incêndio, ela imediatamente quis ajudá-las. Juntas, nós empacotamos algumas coisas, e, mesmo ela tendo quatro irmãos, a maioria das doações foi dela. Estou tão orgulhosa desta garotinha, ela não chorou ao dar seus brinquedos. Na verdade, continuou colocando mais surpresas nas caixas“, contou Jackie na rede social.

Anúncio

FECHAR

A vizinha Sue Walker que foi surpreendida pelos brinquedos disse para uma emissora de TV local que a atitude generosa de Becca com suas filhas a levou às lágrimas: “Foi inacreditável uma garotinha doar os próprios brinquedos para três meninas que ela nem conhece. Ela é uma criança especial”, concluiu.

 Assista:

Leia mais:

Príncipe Harry faz doação para crianças brasileiras irem às Paralimpíadas

Doação de órgãos de pelúcia: maneira divertida de ensinar as crianças