Notícias

Bebê a bordo: mãe dá à luz em voo e filho ganha viagens aéreas pelo resto da vida

O acontecimento surpreendeu todos, inclusive a mãe

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Facebook

(Foto: Reprodução / Facebook)

A vida é cheia de acontecimentos imprevisíveis e a história da mulher da foto tem tudo a ver com isso. Enquanto viajava grávida de 7 meses, dentro de um avião da companhia Cebu Pacific Air, no longo voo de Dubai às Filipinas, a gestante entrou em trabalho de parto!

A história foi divulgada no Facebook pela mulher que testemunhou o acontecimento, Missy Berberabe Umandal. Ela contou que toda tripulação entrou em pânico, mas, felizmente, havia duas enfermeiras no voo e puderam ajudar. O parto foi rápido e a mãe só teve que empurrar uma única vez.

Os pilotos resolveram fazer um pouso de emergência na Índia e, desta forma, mãe e filha receberam assistência médica necessária.

Anúncio

FECHAR

Ainda segundo o post de Missy, “um bebê que nasce em pleno voo recebe a nacionalidade do país da próxima parada do avião”. A menina, que ganhou o nome de Heaven (Paraíso em inglês) será indiana e a hora do parto seguirá o fuso horário da Índia.

Depois dessa história incrível, a companhia aérea Cebu Pacific Air resolveu oferecer passagens de avião gratuitas para a menina por toda a sua vida. Esperta, ela escolheu nascer na hora e no momento certo, não acham?

Leia também:

Em voo, passageiros comemoram quando bebês choram

Comissário de bordo ajuda menina a superar o medo de voo de forma surpreendente