Notícias

Ator de Harry Potter fala sobre ser “modelo de conduta dos filhos”

Quando questionado sobre seu hábito de fumar, Daniel Radcliffe foi claro e direto ao responder que sua única responsabilidade com o público é atuar com integridade

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

Daniel-Radcliffe2

Crianças sempre tem os seus ídolos e, facilmente, se espelham neles. São as atitudes, roupas, cortes de cabelo, marcas preferidas e até as músicas. Tudo é imitado ou, ao menos, inspirado nas grandes celebridades. Contudo, o ator Daniel Radcliffe, o bruxo mais famoso do mundo, protagonista da série de filmes Harry Potter, declarou em entrevista para o El País que os responsáveis pelos filhos são os pais.

“Se você tem um filho, o modelo de conduta dele é você. Lamento. Se essa criança tem que admirar alguém que vive a milhares de quilômetros, e que nem sequer conhece, é algo que está fazendo muito errado. Digo isso porque eu fumo, e o responsável por seu filho é você. E muita gente me diz: “Cara, para”. E não. Minha única responsabilidade para com meu público é trabalhar com a maior integridade possível”, declarou Daniel ao veículo.

Anúncio

FECHAR

E você, concorda com o ator?

Daniel-Radcliffe-Icon-El-Pais-2015-Cover-Photo-Shoot-005