Notícias

Aplicativo de Emojis reproduz os momentos mais embaraçosos da maternidade

Você vai amar a ideia!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Abre

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Recentemente, uma atualização da Apple com mais de 100 emojis novos chegou ao teclado dos celulares de muita gente. Vale a pena conferir porque traz novas representatividades, como a mulher em diferentes papéis profissionais e famílias de pais e mães solteiros. Mas e quanto às grávidas? Como elas ficam?

Foi pensando nisso que as amigas Sarah Robinson, Hannah Hudson e Natalie Ralston criaram o aplicativo EmojiMom, que já está disponível para iOS. O teclado inclui 250 ilustrações de momentos que só as mães podem entender, como imagens de ultrassom, da hora de usar o troninho e das façanhas da amamentação.

A ideia não poderia ter surgido de outra forma: três mães modernas queriam expressar em suas mensagens os momentos menos glamourosos e mais engraçados da maternidade.

Anúncio

FECHAR

“Um dia, eu estava me preparando para ir ao trabalho e era um dos primeiros dias depois do fim da minha licença-maternidade. Foi quando o meu filho fez xixi na minha roupa toda”, relembra Sarah. “Isso foi ao mesmo tempo muito hilário e frustrante e eu tive que ir correndo contar para as minhas amigas”. Com a ajuda de um ilustrador e de um desenvolvedor, ela pôde transformar essa situação em emoji!

E você? Se identificou com esse trio de mães? Então, baixe o aplicativo e mude a cara das suas mensagens a partir de agora!