Notícias

Ação de Dia das Crianças tem o objetivo de levar 3 mil sorrisos às crianças

Para participar da ação não é preciso comprar um presente, é só participar da brincadeira virtual e abusar da imaginação para fazer uma criança sorrir

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A CNU (Central Nacional Unimed) começou a campanha “3000 Sorrisos”, uma ação muito especial de Dia das Crianças. Por meio de um hotsite, os internautas ajudarão a operadora a doar 3 mil brinquedos para crianças assistidas por diversas entidades sociais. Além disso, ao se cadastrar os internautas se divertem ao customizar sua foto com diferentes temáticas infantis e compartilhar nas redes sociais.

Após criar seu amigo imaginário, o participante poderá criar seu nome fantástico, escrever uma mensagem para a criança “apadrinhada” e compartilhar sua iniciativa nas redes sociais. A cada amigo criado, um brinquedo será doado para as instituições participantes. Os presentes serão entregues no Dia das Crianças, junto com a cartinha dos Amigos Imaginários.

 Para participar é só acessar o site WWW.3000sorrisos.com.br até o dia 30 de setembro, se cadastrar e pronto! Você já fez uma criança sorrir!

Anúncio

FECHAR