Notícias

Absurdo! Mãe descobre que a filha foi sufocada por funcionária de creche e vídeo causa revolta

Reprodução/KFOR

Publicado em 27/09/2019, às 08h11 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


A Funcionária ainda não recebeu nenhum punição! Um absurdo! (Foto: Reprodução/KFOR)

Uma mãe ficou espantada ao ver que a filha estava sendo sufocada pela professora da creche e resolveu fazer um depoimento. A mulher que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, entrou em contato com a mídia local para expressar como estava se sentindo.

Ela não quis se identificar, mas disse que começou a reparar que alguma coisa estava errada quando percebeu que a filha começou a chegar com fome e ter muitos pesadelos durante à noite. Foi então que ela decidiu investigar o que estava acontecendo. E por isso, em uma tarde aleatória, a mulher abriu as câmeras de segurança pelo aplicativo do celular e viu a filha sendo sufocada.

Segundo o KFOR, a mãe entrou em contato com a direção da creche, The Academy, e contou que viu uma professora usando um travesseiro para sufocar a menina de apenas 16 meses. A escola disse que tomaria uma atitude imediatamente, mas isso não aconteceu.

“Ela quase manteve a mão na cabeça para mantê-la baixa. Checamos novamente depois da soneca e a professora voltou”, foi nessa hora que ela mandou o marido ir buscar a bebê. “Eu não consigo imaginar o que faria se perdesse minha filha por causa disso”, desabafou a mãe. E como a direção não fez o prometido, a família resolveu levar o caso até a polícia.

Sangue na fralda 

A creche é só uma das opções encontradas pelos pais para pode deixar as crianças com algum responsável durante o dia. Acontece que uma mãe ficou extremamente preocupada quando ao pegar a filha em um CMEI de Cuiabá e ver que havia sangue na fralda da menina.

Segundo o Jornal O Livre, assim que a mãe percebeu que a vagina da bebê estava toda vermelha por dentro e que tinha uma quantidade de sangue seco nos lábios vaginais da filha, ela correu para a delegacia e abriu uma denúncia contra a creche. Ela conta que  a menina não esteve em nenhum outro lugar e teme que a filha tenha sido estuprada por algum funcionário.

O caso aconteceu no última dia 3 de setembro, mas nem o nome dos envolvidos e nem a idade da bebê foram anunciados pela polícia. A única informação divulgada foi que o caso será registrado como “ocorrência de natureza diversa”.

A Polícia Judiciária Civil vai ser a responsável por seguir com a investigação e a menina, mesmo com o relato da mãe, vai precisar ser encaminhada para exame de corpo de delito. Tudo isso aconteceu na região do bairro CPA, em Cuiabá.

Leia também: 

Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão

Desabafo de mãe: “Minha filha voltou assim da creche e disse que a professora quem fez

Menino autista é proibido de ir a passeio da creche e pai desabafa: “Eles não nos deram nenhuma opção”

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos:


Palavras-chave
Comportamento Família Notícias

Leia também

Família

Filha de Madonna aparece em foto extremamente rara ao lado do pai

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Madonna revela regras de convivência que impõe para os seis filhos na casa

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Thais Fersoza mostra como seu corpo ficou após duas gestações: “Essa é a realidade”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar