Notícias

“A gravidez é a pior experiência da minha vida”, desabafa Kim Kardashian

A socialite americana está esperando seu segundo filho e desmistifica a ideia de que a gravidez é sempre cor-de-rosa

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kim Kardashian e sua primeira filha, North West

Kim Kardashian e sua primeira filha, North West

Ser mãe é, com certeza, motivo de orgulho e realização para a maioria das mulheres. Não há amor maior do que o amor de mãe e pai. Mas não vamos nos enganar: passamos por momentos muito difíceis tanto durante a gravidez quanto depois que as crianças nascem. Foi sobre isso que a socialite americana Kim Kardashian escreveu em seu novo site. Com um texto intitulado “Como eu realmente me sinto em relação à gravidez”, a mãe de North West confessou: “Para mim, a gestação é a pior experiência da minha vida!”

Kim está grávida de seu segundo filho com o rapper e empresário americano Kanye West. Os dois até já escolheram o nome do bebê: Easton chegará em dezembro. O objetivo de Kim com o texto é compartilhar seus sentimentos, em vez de escondê-los. “Eu não sei direito por que não gosto dessa experiência como outras mulheres. Talvez seja o inchaço, as dores nas costas ou simplesmente o fato de o seu corpo expandir e nada mais caber em você”, desabafou Kim.

Para ela, voltar ao seu corpo depois do parto é recompensador. “Eu sinto como se não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar. Tampouco me sinto sexy – me sinto insegura e, na maior parte das vezes, tenho nojo de mim mesma”, escreveu a socialite. Mas ela reconhece que ter seu filho nos braços recompensa qualquer sofrimento. “Sério, tudo é TÃO recompensador quando você tem o seu precioso bebê”, finaliza ela.

Anúncio

FECHAR