Notícias

A desastrada e adorada Bridget Jones está de volta… e grávida!

“O Bebê de Bridget Jones” estreia em 29 de setembro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

bridge gravida
Para alegria geral da mulherada, Bridge Jones volta ainda este ano nas telonas e nos livros! A novidade é que a jornalista mais desastrada e adorada das ficções vai enfrentar uma gravidez pra lá de atrapalhada!

“O Bebê de Bridget Jones”, com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, traz no elenco Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey e Ed Sheeran.

Pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida parece estar finalmente dando certo. Ela agora é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha de ter uma boa relação com o ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar perfeito, ela se descobre grávida aos 40 anos de idade. Pergunta: quem é o pai do bebê?

Anúncio

FECHAR

O filme tem estreia marcada para 29 de setembro no Brasil. Veja o trailer!

Livro

A Penguin Random House UK anunciou na semana passada que publicará em 11 de outubro, pelo selo Jonathan Cape, o novo livro da série, Bridget Jones’s Baby: The Diaries, de Helen Fielding. Segundo a editora, a quarta aventura literária da personagem acompanha o novo filme, “O Bebê de Bridget Jones”, que traz novamente Renée Zellweger no papel de Jones.

e6b896c0-e432-4ca0-9257-35dced54457f

Fielding, que também trabalha como roteirista nas adaptações para o cinema, disse em comunicado da editora: “Bridget Jones é sobre a diferença entre o que todos nós sentimos que devíamos ser e o que nós realmente somos”. E completa: “[Ela] descobre, com sua gravidez um pouco atrapalhada, o que nós esperamos que a vida seja e o que ela realmente é”.