Mais

Vem chegando o verão…

Mônica Figueiredo é diretora editorial, e o melhor de tudo, mãe da Antonia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

É com enorme alegria que estamos aqui, apresentando nossa  sexta edição de Pais & Filhos Moda. Você não tem ideia da delícia que é fazer essa revista! Por enquanto, ela sai apenas duas vezes por ano – inverno e verão – mas a gente pensa nela, desenvolvendo as pautas e  juntando as referências durante o ano todinho. Na época de partir pra produção ,mesmo a Bruna, nossa editora de moda, fica louca. Mas a redação inteira se envolve, todo mundo dá palpite, opinião, participa.
Fotografar no Rio, fazer uma edição assim, especial, é, sem exagero algum, uma realização. Adoro. Não escapamos dos encantos arrebatadores deste Rio de Janeiro, a cidade mais linda do mundo,  a mais cantada e festejada, fonte eterna de muita inspiração.  E nem queríamos  escapar! Queríamos, sim, é nos render e homenagear. A gente ama o Rio. E lá fomos nós, Bruna, Fabiano, nosso diretor de arte e eu, com armas e bagagens e muita empolgação, fazer estes editoriais. Claro que choveu, claro que um monte de coisa não saiu como o planejado e aí é que está uma das coisas que eu mais curto nesse nosso trabalho: é que ele é  assim mesmo, é preciso lidar com montes de variáveis, fica sempre muito claro que a vida real é, invariavelmente,  mais interessante do que qualquer “planejamento”; as soluções vão aparecendo, a cabeça funciona em outra rotação,  porque a certeza é uma só:  tem que dar certo, de um jeito ou de outro!
E não é assim também na criação dos filhos, na nossa vida diária? O que muda não é o que acontece com a gente, mas como a gente lida com as coisas que nos acontecem. Estou super feliz com essa revista que você  tem nas mãos.  E quero agradecer a todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Não só à equipe, os colaboradores, as crianças que fotografaram pra nós, como também os nossos anunciantes, que vem apostando na Pais & Filhos Moda, acre-ditando nesse novo produto. Muito bom! Aproveitem muito. Saibam que cada página foi feita da única maneira que a gente aqui sabe trabalhar: com comprometimento e paixão. E que esta revista te ajude a vestir seus filhos cada dia mais lindos, de um jeito bacana, relax, sem muita peruagem, deixando eles serem crianças. Isso sim é que
é importante.
Mônica Figueiredo é diretora editorial,e o melhor de tudo, mãe da Antonia.

Anúncio

FECHAR