Mais

Uma mãe sem culpa

Nilce Peres, mãe de Felipe, deseja sabedoria para saber guiar o seu filho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Amei o tema, preciso mesmo ter metas para 2014!

Meu bebê fez um ano em abril de 2013 e quando começou a andar… Virou um furacãozinho e tudo quer jogar e brincar. Tem hora que levanta e não para um minuto, tem uma energia incrível, não consigo fazer nada, preciso esperar o pai chegar (mas não tenho o que reclamar: tem saúde e somos muito felizes, tirando o cansaço kkk).

Anúncio

FECHAR

Minha listinha:

1) Voltar para a academia e para as aulas de pilates (já dei um pontapé inicial, tinha um valor parado na academia e voltei uma semana antes do Natal, uhuuuuuuuu!!!). Não posso ficar sem exercícios por conta de um encurtamento muscular e, claro, perder a barriguinha que ficou depois do parto: mara.

2) Perder o medo e a insegurança e dirigir.

3) Ter um tempinho para colocar minha leitura em dia (tenho muitas revistas e livros se acumulando).

4) Continuar firme e forte (isso vale para o corpo também, aff!! rs) e não relaxar. Vou me esforçar para continuar me cuidando, fazendo unhas, corte de cabelo, depilação, limpeza de pele, queimar vasinhos e… Melhor parar aqui! Tem horas que dá vontade mesmo de desistir e não se cuidar mais.

5) Ser uma pessoa melhor a cada dia.

6) Conseguir ser uma mãe sem sentir culpa, sabendo que dou o meu melhor. E sabedoria para guiar meu filho no melhor caminho.