Mais

Revista Pais & Filhos prepara novos títulos

Reportagem publicada no Propmak, mostra que comemoramos nosso aniversário conectados

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A realidade era outra quando a primeira edição da revista Pais & Filhos chegou às bancas, em 1968. Em mais de quatro décadas, mudou a potência dos motores dos automóveis, as maneiras de realizar uma compra, a fórmula dos produtos anti-idade, a telefonia e o fluxo de notícias, entre tantas outras coisas do cotidiano. Mudou também a rotina das novas mães, cada vez mais preocupadas em conciliar a vida profissional e afetiva à maternidade, diagnostica a reportagem do jornal Propmark sobre a Pais & Filhos.

 “Começamos a comemorar em maio, embora nosso aniversário seja apenas em setembro. Já neste mês, levamos às bancas a Pais & Filhos Grávida. Inicialmente, o projeto vem como um suplemento, mas a ideia é transformá-lo em uma nova revista em breve. No segundo semestre, vamos lançar a Pais & Filhos Comer, que vai tratar do aspecto nutricional”, contou ao Propmark nossa diretora editorial,  Mônica Figueiredo, mãe de Antonia.

A reportagem destaca que nosso site acaba de ser reformulado, após cerca de um ano de trabalho. Mônica destaca que a Pais & Filhos também está presente no Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e Pinterest. “Fomos uma das primeiras revistas no Brasil a criar uma versão específica para tablets e temos essa completa preocupação 360º. Cremos que todos os meios devem se completar e ter sua própria linguagem”. Nossa base é a troca de experiências, por isso as redes sociais são tão importantes”, diz.

Anúncio

FECHAR

Veja a reportagem completa no Propmark